Processo de Fabricação

Não é difícil conhecer de perto as primeiras etapas do processo de criação da baLLerina. Em nosso atelier fazemos as pesquisas de mercado e de comportamento, nosso fashion forecasting particular, o desenho de novos sapatos e escolha de quais modelos iremos reeditar a cada mês. As paredes estão sempre cobertas de inspirações e referências, de pequenas amostras de pelicas, tecidos e fitas, que também estão sempre à mão na mesa de trabalho, organizadas em pastas ou em caixas. Desse modo novas ideias surgem diariamente e constantemente novas sugestões ou desenhos de modelos são enviados para a fábrica, para que lá possam ser modelados e se transformem em uma peça piloto.

Após a aprovação dessa primeira peça (quando estamos 100% seguras de que ela é linda, confortável e muito especial) fazemos o primeiro pedido, uma grade pequena, sempre de apenas um ou dois dois pares para cada numeração. A partir daí começa o trabalho de nossos heróis, os sapateiros, pessoas que se dedicam a uma rara profissão neste mundo tecnológico e automatizado, no qual tudo é produzido em larga escala, dentro de grandes indústrias impessoais.

É na fábrica, portanto, que reside parte do mistério acerca da beleza e da qualidade de uma baLLerina. E é esse espaço, mais exclusivo e difícil de ser conhecido, que desejamos mostrar aqui. Como uma forma de você, que usa nossas sapatilhas, escarpins e rasteiras, descobrir e admirar o esforço e dedicação por trás de cada peça. Clique nas setinhas para ver e saber mais!

[Not a valid template]

Vamos comentar?